sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

drama de uma mulher/ adolescente apaixonada


Alguma coisa nele me chama a atenção,meche comigo de todas as maneiras;me sinto de novo com 15 anos, ao vê-lo tremo na base,e isso me irrita profundamente,me irrita não saber me controlar me irrita as borboletas no estômago,me irrita o frio na espinha,me irrita o jeito q ele me tira do sério AH q raiva, ele mais parece para mim as estrelas:q são inatigivéis;mais a distância não impede de admiralas e quere-las na mão Pareso uma adolescente de novo e o culpado é vc q me tira o juízo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AS PAIXÕES SÃO ASSIM TIRAM O SONO,NOS DEIXAM AS VEZES SEM CHÃO, NOS FAZEM MUDAR DA ÁGUA PRO VINHO,FAZEMOS LOUCURAS,DORMIMOS MAU E NO FINAL ELAS PASSAM E SO SOBRAM LEMBRANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário