quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

acordei,virei o braço no travesseiro ao lado e vc não estava lá,então uma lágrima rolou meu rosto e lembrei que ela agora estava ao seu lado, olhando nos seus olhos e vc sorri para ela e num breve gesto passa a mão em seu cabelo.É lembrei também da nossa noite e com mais lágrimas nos olhos lembrei das palavras de amor que me disse, jurando me amar entre sussurros e gemidos me dizia -te amo;mas lembrei então que não é comigo que vc casou, não é comigo que vc acorda todo dia ,não sou eu que serei a mãe de seus filhos;por mais que seja a minha vontade carregar no ventre um filho seu e com orgulho vê-lo chamalo de pai, eu queria tudo mas no entanto o que apenas tenho de vc são migalhas;sobras que guarda para mim,algumas horas no motel;eu nessa posição hostil de amante,de reserva, esperando ser convocada ao seu coração;eu realmente não aguento essa situação, mas sofro em silêncio porque não aguentaria ficar longe,não suportaria tanto sofrimento.Agora sentada na cama olhei seu celular q vc esqceu,na caixa de sms várias declarações apaixonadas da sua esposa;qria esta no lugar dela ,era o meu maior desejo entrar na igreja com vc.Faz tanto tempo q estamos juntos q até me sinto casada,a casa que vc me deu é nosso ninho de amor ;onde posso lhe ver sem interrupções.Agora entrando no banheiro veio uma vontade tão grande de morrer,o q adianta viver se naõ tenho vc ,viver assim não é pra mim,preciso me liberta ,mas parece um labirinto de sentimentos q não consigo escapar,armadilhas me prendem a vc

Um comentário:

  1. a vida é uma estrada de mão dupla;quando pegamos um caminho dificilmente conseguimos voltar

    ResponderExcluir