quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

cotinuação A SAGA DA AMANTE


agora a água escorre sobre meu corpo e a sensação de sujeira de imundice corre por todo o meu corpo,a sensação de q sou mera meretriz, agora sentada no box,choro discompensadamente parece q meu coração saira pela boca, saindo do banheiro a única vontade é de me deitar e dormir,esquecer tudo o q pensei;eu sei q nunca fugirei. Deitada de pernas e braços abertos senti vc aqui ,um vento entrou pela janela e lembrei vc dizendo -deixe as janelas fechadas, aqui não é seguro-a lembrança fez eu deixar a janela aberta o vento estava gostoso e eu estava com um imenso calor;deitada começei a revirar na cama intensamente com pensamentos me consumindo;levantei coloquei uma roupa bonita , arrumei os cabelos; pensei o quanto o amo ;abri a porta e sai.

não é o fim por q as historias da vida nunca tem fim,mas sim recomeço.


gosto de escrever sobre a vida , sentimentos ,pessoas,amor e ou seja escrevo sobre a verdade,não somos perfeitos temos defeitos, as vezes amamos demais, sofremos, estamos sujeitos a isso tudo estamos aqui nesse mundo para viver e tentar ser feliz custe o q custar .As vezes dissimulamos, mentimos por q julgamos necessario , fazemos bobagens , brigamos com quem amamos ;mas tudo isso faz parte do aprendizado eterno q é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário